Curso de formação online "Bullying e Ciberbullying: Prevenir & Agir




A Direção-Geral da Educação promove o curso de formação online "Bullying e Ciberbullying: Prevenir & Agir (II)", em formato MOOC (Massive Open Online Course).  
O curso tem início a 14 de janeiro de 2020 e termina a 23 de fevereiro de 2020, correspondendo a um trabalho global de cerca de 3 horas semanais. 

O curso, que se enquadra nas propostas de formação do plano nacional Escola Sem Bullying. Escola Sem Violência, destina-se a professores, educadores, pais/encarregados de educação, psicólogos, forças de segurança, outros profissionais que desempenhem funções em contextos educativos e a todos os interessados nesta temática. 

O curso que é ministrado em língua portuguesa e é gratuito. A sua conclusão permite a obtenção de um Certificado de Conclusão do Curso. 

O objetivo principal deste MOOC é sensibilizar os participantes para a problemática do Bullying e do Ciberbullying, através de conhecimentos teóricos e competências práticas que lhes permitam identificar, prevenir, e intervir face ao Bullying e Ciberbullying. 

Faça aqui a sua inscrição no MOOC “Bullying e Ciberbullying: Prevenir & Agir (II)”. 

Siga-nos no